Naturopatia remete à idéia de tratamento através de meios naturais. Abordando corpo, mente e espírito. Seus métodos incluem prática corporal, meditação, respiração, alimentação natural com indicação de um Tratamento com Produtos Naturais específicos para cada enfermidade. Agende seu atendimento.

E-mail : dionezardin@hotmail.com

Fones : (51) 9973 1350

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Exercícios e a erva que cura o câncer


Um médico naturalista que estava muito triste porque participou de congressos e, embora comprovados, os resultados não são divulgados, como ele disse "NÃO DA IBOPE''. 
Então me ensinou a fazer um exercício simples que evita problemas cardíacos, melhora o problema de micro varizes, outro que evita o encurvamento da coluna:


 1º. Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés), primeiro rápido até esquentar as panturrilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos. Pronto. Esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6 meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, além de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia, R$38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.


 2º. Ao chegar a casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente (o famoso escalda pés - além de relaxar, esse processo desencadeia a dilatação dos vasos sanguíneos dos pés, melhora o cabelo e melhora, inclusive, a visão). Esse processo foi pesquisado com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a melhora na circulação sanguínea, diminuindo os casos de gangrena, o quadro geral de saúde dos pesquisados melhorou e, como um fato relevante, a melhora da visão. 


 3º. Ao acordar, deitado de barriga para cima pedalar. 120 vezes no ar. Esse exercício melhora o posicionamento da coluna e da postura, diminuindo ou retardando o encurvamento das costas e aliviando as dores nas costas.


 A ERVA QUE CURA CANCER. (folha de graviola).
Recebido de Dr. Rômulo d'Avila. Repassem aos seus contatos. Noticias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos. Foi pesquisado pela USP: O Dr. Panizza confirma: SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, 


FOLHA DE GRAVIOLA A folha de graviola cura câncer.
Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa, após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados.
Foi então que ele descobriu uma publicação sobre a folha de GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo CÂNCER = MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than Hemotherapy with no adverse side effects.....
Na reportagem, eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais.
Citam também arvore como sendo encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá e, em dois meses, não tinha mais nenhuma sequela ou ferida.
 Hoje está viva e saudável.

2 comentários:

  1. Nossaa!!!!
    Estou me deliciando neste blog. Realmente,
    um achado e tem me ajudado muito.
    Que Deus abençoe a Dione Zardin e multiplique seus dons...

    ResponderExcluir
  2. para ter saude evite ácidos o mais possível: leite,ovos, carnes, frangos, alopaticos, microondas,
    industrializados em geral....adote dieta limpa(alcalina) com vegetais integrais.....veja no google:
    -sites e receitas veganas
    - cura e ascensao
    - nalub7

    ResponderExcluir